Pedais de Efeito

Amplificadores e Caixas

Pedalboards Completos

Pedalboards Sem Fonte

Acessórios Pedalboards

Fontes de Alimentação

Processadores de Efeito

Sonorização

Soft Bag Pedalboards

Aluminum Case Pedalboards

Classic Pedalboards

:: Produtos :: PB16 Soft Bag (Descontinuado)

Outros Produtos

Descrição

O Pedalboard PB16 Soft Bag foi desenvolvido para facilitar a vida dos músicos que utilizam equipamentos de chão como pedais de efeitos e pedaleiras. Proporciona uma solução profissional e segura para a alimentação dos pedais, evita o desperdício de tempo com a montagem do setup em cada apresentação e aumenta a vida útil dos jacks dos pedais e dos cabos de conexão.

É montado em uma base sólida e antiderrapante revestida com uma folha de velcro, que possibilita a fixação dos pedais através da aplicação de velcro adesivo que acompanha o produto. Dessa forma, os pedais ficam presos à base do pedalboard e não se desprendem, mesmo durante o transporte.

É equipado com o Pedal Supply PS16, um sofisticado sistema de suprimento de energia multi-tensão para pedais de efeitos e pedaleiras. Trata-se de uma fonte estabilizada com tecnologia Noise Free que garante uma alimentação com tensão de 9Vdc, 12Vdc e 18 Vdc livre de ruídos e sem variações.

Possui proteção contra curtos-circuitos acidentais e sobrecargas. Está protegida por um sólido gabinete de aço-carbono, garantindo robustez e longa durabilidade ao produto. Possui uma tomada auxiliar de fácil acesso para conexão de fontes de alimentação adicionais, garantindo compatibilidade com equipamentos que exijam tensões diferentes de 9Vdc, 12Vdc ou 18Vdc ou com consumo de corrente maior que o fornecido pela fonte.

O Pedal Patch Bay é um painel de jacks P10 1/4" TS que facilita o trabalho de conexão entre o pedalboard, instrumento e amplificador, inclusive com loopings de efeito e saídas para afinador eletrônico e mixer de gravação. Esses recursos o tornam o mais completo painel desse tipo do mercado. Com sua utilização, a conexão diária do seu pedalboard passa a ser feita diretamente nele, preservando e aumentando a vida útil dos jacks dos seus pedais de efeito.

Uma bolsa Soft-Bag muito resistente confeccionada em Nylon e revestida com espuma garante segurança e facilidade de transporte para o Pedalboard PB16 Soft Bag.

Aplicações

Indicado para setups de até 16 pedais de efeito, comportando também pedaleiras de grande porte e receptores de sistemas de transmissão sem fio.

Especificações:

Área da base:

90 x 37 cm

Tecnologia da fonte:

Estabilizada Noise Free One Ground Isolated

Tensões disponíveis:

9 Volts DC, 12 Volts DC e 18 Volts DC

Capacidade de carga:

750mA + 500mA

Tomada auxiliar:

01 x AC/5A

Plugs para pedais:

12 x P4 (2.1x5.5mm Center Negative), 2 x P4 (2.5x5.5mm Center Positive) e 2 x P2 (3.5mm Tip Positive)

Painel de conexões:

Pedal Patch Bay 10 x jacks P10 1/4" com saída para afinador, mixer e looping de efeitos

Recursos adicionais:

Chave on/off, porta-fusível e chave FX Loop Ground

Velcro adesivo p/ pedais:

2 metros

Transporte:

Soft Bag

Material do Soft-Bag:

Nylon 600 e espuma

Energia:

Bi-Volt (127/220V)

Cabo de força AC:

1,5 metros

Dimensões (LxAxP):

900x88x370 mm

Peso Total:

6,5 Kg

Landscape Audio Systems